‘Pantera Negra’ pode ter diretor de ‘Uma Saída de Mestre’

‘Pantera Negra’ pode ter diretor de ‘Uma Saída de Mestre’

COMPARTILHE!

Após Ava DuVernay (diretora do indicado ao Oscar ‘Selma’) dispensar o convite para comandar ‘Pantera Negra‘, a Marvel procura um substituto.

Em entrevista ao BlackTree, o diretor F. Gary Gray (‘Código De Conduta’, ‘Uma Saída de Mestre’) revelou que tem interesse em assumir a direção.

“Eu adoraria dirigir um filme de super-herói. Temos que ver o que vai acontecer daqui pra frente, mas se tudo der certo, eu estarei lá”, afirmou ao ser questionado se estava em negociações para comandar o filme.




O nome do diretor escolhido deve sair em breve, durante a convenção D23, da Disney, que acontecerá em Anaheim, Los Angeles, dia 15 de agosto. Saiba Mais!

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

O nigeriano Rick Famuyiwa, do elogiado ‘Dope’,  também é cotado para assumir a direção de ‘Pantera Negra’.

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.




Antes de estrelar o filme solo do herói, marcado para 6 de julho de 2018Boseman será introduzido como T’challa em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.

Veja a primeira arte conceitual:

black-panther-concept-art

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «