segunda-feira, março 18, 2024

‘Pantera Negra’ tem a maior pré-venda de ingressos da história da Marvel

‘Pantera Negra’ ainda nem estreou e já quebrou seu primeiro recorde: ultrapassou ‘Capitão América 3: Guerra Civil’ e agora é o filme da Marvel Studios com o maior número de ingressos vendidos em pré-venda nas primeiras 24 horas. Os dados são da Fandango.

O Deadline estima que o filme pode arrecadar entre US$ 80 e US$ 100 milhões no primeiro final de semana em exibição, o suficiente para bater ‘Deadpool’ e se tornar a maior estreia do mês de fevereiro.

Enquanto o aguardado filme não chega, assista um novo trailer recheado de cenas inéditas ao som da música de Kendrick Lamar:

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), e estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

mrlnd intl payoff brazil

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS