quinta-feira, março 28, 2024

‘Pantera Negra’ terá conexão direta com ‘Vingadores: Guerra Infinita’, diz Kevin Feige

Não só teremos um personagem principal inacreditável, mas você também terá todos em Wakanda, que é um cenário totalmente novo e com uma cultura incrível para ser explorada. [O elenco] será formando principalmente de afro-americanos. E em linhas gerais será uma grande aventura de ação geo-política que incide sobre a luta da família real de T’Challa em Wakanda, e qual é o meio para se tornar um rei. A história de T’Challa é muito importante para nós, como links para os próximos longas dos Vingadores, e é por isso que o trouxemos a frente.

Kevin Feige comentou sobre o personagem em entrevista a revista britânica Empire.

Pantera Negra‘ tem tudo para ser uma das produções mais originais da Marvel Studios, ao lado de ‘Guardiões da Galáxia‘ e do futuro ‘Doutor Estranho‘.

Fora que o ambiente africano é espetacular para se filmar, afinal, não há outro lugar no mundo com fotografia mais natural que esse continente.

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.

Antes de estrelar o filme solo do herói, marcado para 6 de julho de 2018Boseman será introduzido como T’challa em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.

Veja a primeira arte conceitual:

black-panther-concept-art

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS