Papa Francisco vai atuar em filme religioso infantil

Papa Francisco vai atuar em filme religioso infantil

COMPARTILHE!

Além de ganhar uma cinebiografia, o Papa Francisco também fará sua estreia nos cinemas. Segundo o jornal La Repubblica, ele interpretará ele mesmo no filme ‘Beyond the Sun‘ (Além do Sol).

A história é baseada nos Evangelhos e mostrará para as crianças de diversas culturas as mensagens de Jesus. A arrecadação nas bilheterias será destinada para as organizações beneficentes El Amendro e Los Hogares de Cristo, ambas na Argentina (sua terra natal).

É a primeira vez na história da igreja católica que um papa aceitou atuar em um filme. A produção ficará a cargo da Ambi Pictures, com roteiro de Graciela Rodriguez.

O papa também ganhou a cinebiografia intitulado ‘Chiamatemi Francesco‘ (Me Chamo Francisco), baseado no livro “Francisco – Vida e Revolução” (Leya), da jornalista argentina Elisabetta Piqué, e tem o argentino Rodrigo De la Serna (‘Diários da Motocicleta’) na pele do pontífice.

     

Assista ao trailer:


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.