Para explorar passado de Rey e Finn, roteiro do novo ‘Star Wars’ será reescrito

Para explorar passado de Rey e Finn, roteiro do novo ‘Star Wars’ será reescrito

COMPARTILHE!

Lembra que você conferiu aqui no CinePOP que a Disney estava à procura de duas atrizes para papéis femininos de bastante notoriedade em ‘Star Wars – Episódio VIII’?!

Pois bem, segundo um jornalista do The Wrap, que não quis se identificar em entrevista ao podcast Meet the Movie Press,  o roteiro da nova produção será reescrito para diminuir as participações dessas duas garotas e assim, aumentar e aprofundar a história do passado de Rey e Finn.

Inclusive, a gente por aqui até chegou a discutir qual a razão da Disney colocar novos personagens de influência se ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ já iniciou a nova franquia com tantos?! Principalmente, pela quantidade de arcos que ele precisa explicar.




O jornalista disse que, agora, ao invés das duas personagens continuarem com Rey e Finn do início ao fim da produção, elas irão influenciar os protagonistas, mas logo em seguida terão seus arcos encerrados.

Vale lembrar que as filmagens de ‘Star Wars – Episódio VIII‘ serão comandadas pelo mega talentoso Rian Johnson, e a estreia está marcada para maio de 2017!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

A retomada da saga, comandada por J.J. Abrams, é baseada na obra de George Lucas, e se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «