Para garantir indicação de Jake Gyllenhaal ao Oscar, ‘Nocaute’ volta aos cinemas

Para garantir indicação de Jake Gyllenhaal ao Oscar, ‘Nocaute’ volta aos cinemas

COMPARTILHE!

Nocaute‘ voltará a mais de 300 salas em todos os Estados Unidos. A medida tomada pela The Weinstein Company é realmente para garantir que Jake Gyllenhaal consiga uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

É o que garante Harvey Weinstein, produtor do filme.

Segundo Weinstein, “Nós teremos vingança” com o filme, pela esnobada que a Academia deu no ator ao não indicá-lo ano passado ao Oscar de Melhor ator por sua elogiada atuação em ‘O Abutre’ (Nightcrawler). “A transformação dele em Nocaute é incrível”, completou o produtor.




Thierry Fremaux, diretor artístico do Festival de Cannes, também reconheceu a grande performance de Gyllenhaal como um lutador de boxe.

“Esse filme é tão forte e real. Nele, acreditamos que Jake é um boxeador”, disse Fremaux em Cannes, acrescentando que esta é uma das melhores atuações de Gyllenhaal no cinema.

A gente por aqui não acredita tanto na indicação de Jake, por dois motivos: O longa de Antoine Fuqua foi interessante, mas não tão original o suficiente para fazer Jake chegar à categoria. Segundo, para 2016, Melhor Ator terá uma das indicações mais concorridas de todos os tempos.

Então, o nosso palpite fica assim: Johnny Depp (‘Aliança do Crime‘), Michael Fassbender (‘Steve Jobs’), Eddie Redmayne (‘A Garota Dinamarquesa’), Matt Damon (‘Perdido em Marte’) e Tom Hanks (‘Ponte dos Espiões’).




‘Nocaute’: Entrevista EXCLUSIVA com Jake Gyllenhaal

Crítica | Nocaute 

No auge da carreira e da vida pessoal, o boxeador Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa (Rachel McAdams), sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco. Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda do ex-lutador de boxe Tick (Forest Whitaker) para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e também a sua própria vida.

nocaute_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «