Para o Emmy, Netflix inscreve ‘Black Mirror’ em Filme para a TV

Para o Emmy, Netflix inscreve ‘Black Mirror’ em Filme para a TV

COMPARTILHE!

Levando em conta que as categorias de Filme para a TV ou Minissérie são algumas das menos concorridas, a Netflix resolveu apostar tudo para levar ‘Black Mirror‘ ao Emmy. 

A plataforma inscreveu todos os episódios da terceira temporada como filmes e não como série.

A organização do Emmy autoriza esse tipo de inscrição, justamente porque apesar de todos os episódios fazerem parte do programa com o mesmo nome, cada episódio é completamente independente.

A ideia da Netflix é angariar o maior número possível de indicações ao Emmy, podendo até mesmo bater algum recorde, já que ‘Black Mirror foi inscrita em 18 categorias.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Por exemplo, na categoria Melhor Atriz em Filme para a TV ou Minissérie, a Netflix inscreveu quatro atrizes que protagonizaram três episódios diferentes, são elas: Bryce Dallas Howard, Madeline Brewer, Mackenzie Davis e Gugu Mbatha-Raw, sendo as duas últimas atrizes protagonistas do mesmo episódio.

A quarta temporada de ‘Black Mirror’ chega a Netflix ainda este ano.

Black Mirror foi criada por Charlie Brooker e exibida pelo canal britânico Channel 4 por duas temporadas. A Netflix comprou o programa e produziu a elogiada terceira temporada ano passado. A nova temporada da série estreia este ano, ainda sem data definida para o lançamento. Aguarde novidades aqui no CinePOP.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.