sexta-feira, abril 19, 2024

Para o Emmy, Netflix inscreve ‘Black Mirror’ em Filme para a TV

Levando em conta que as categorias de Filme para a TV ou Minissérie são algumas das menos concorridas, a Netflix resolveu apostar tudo para levar ‘Black Mirror‘ ao Emmy. 

A plataforma inscreveu todos os episódios da terceira temporada como filmes e não como série.

A organização do Emmy autoriza esse tipo de inscrição, justamente porque apesar de todos os episódios fazerem parte do programa com o mesmo nome, cada episódio é completamente independente.

A ideia da Netflix é angariar o maior número possível de indicações ao Emmy, podendo até mesmo bater algum recorde, já que ‘Black Mirror’ foi inscrita em 18 categorias.

Por exemplo, na categoria Melhor Atriz em Filme para a TV ou Minissérie, a Netflix inscreveu quatro atrizes que protagonizaram três episódios diferentes, são elas: Bryce Dallas Howard, Madeline Brewer, Mackenzie Davis e Gugu Mbatha-Raw, sendo as duas últimas atrizes protagonistas do mesmo episódio.

A quarta temporada de ‘Black Mirror’ chega a Netflix ainda este ano.

Black Mirror foi criada por Charlie Brooker e exibida pelo canal britânico Channel 4 por duas temporadas. A Netflix comprou o programa e produziu a elogiada terceira temporada ano passado. A nova temporada da série estreia este ano, ainda sem data definida para o lançamento. Aguarde novidades aqui no CinePOP.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS