Para recriar Nova York, filmagens de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ seguem para Liverpool

Para recriar Nova York, filmagens de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ seguem para Liverpool

COMPARTILHE!

A Warner Bros. confirmou nesse fim de semana uma pausa nas filmagens de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘. Isso por que a equipe vai se deslocar dos estúdio em Londres para as ruas de Liverpool.

Como boa parte do longa é ambientada em Nova York, a empresa realmente preferiu filmar tudo na Inglaterra, para isso, os prédios da moderna Liverpool serão utilizados visualmente para ambientar a metrópole americana.

As filmagens deverão seguir até meados de dezembro, já que foram iniciadas em agosto e o tempo médio de gravação é de quatro meses.




Ron Perlman, o Hellboy, junta-se ao elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Jon Voight se junta ao elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Colin Farrell (‘Hora do Espanto’) viverá o bruxo Graves, que o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) conhece em sua viagem à Nova York. Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) será a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’) interpreta Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas.

A história se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter.




As filmagens acontecem nos estúdios Leavesden, na Inglaterra. É o mesmo local que foram filmados os oito filmes da franquia ‘Harry Potter‘.

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para a obra. O estúdio agendou o lançamento da primeira parte para 18 de novembro de 2016. O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘.

Idealizado como o início de uma nova franquia, o longa será inspirado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam (Fantastic Beasts & Where to Find Them) e nas aventuras do autor fictício da enciclopédia, Newt Scamander.

“Mesmo que [o filme] vá ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos & Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo da magia”, declarou Rowling. “As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt terá início em Nova York, 70 anos antes da de Harry.”

A franquia Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

animaisfantasticos_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «