quarta-feira, abril 17, 2024

Paramount se negou a criar bigode em CGI para Henry Cavill refilmar ‘Liga da Justiça’

A história da remoção do bigode de Henry Cavill em ‘Liga da Justiça’, através de efeitos especiais, continua rendendo polêmica.

Segundo um artista de efeitos visuais que trabalhou na adaptação dos quadrinhos, a Warner formalizou uma proposta a Paramount Pictures para que o estúdio autorizasse a retirada do famigerado bigode, assegurando a refilmagem de algumas cenas de ‘Liga da Justiça‘ sem o bendito.

De acordo com o artista, que falou sobre o assunto através de sua conta no site Reddit (seu usuário: LDN_Film), a equipe de efeitos visuais chegou a fazer testes experimentais em cenas já filmadas antes por Cavill, para mostrar a Paramount que seria muito mais fácil fazer um bigode com CGI ao invés de retirá-lo. No entanto, o estúdio concorrente se negou a aceitar o acordo.

Para os que não se recordam de toda a confusão, Cavill estava filmando ‘Missão Impossível 6‘ quando Joss Whedon assumiu a adaptação dos quadrinhos, solicitando seu retorno para uma série de regravações.

No entanto, como seu personagem na sequência de ação exigia um bigode, a equipe de pós-produção de LJ teve que improvisar, fazendo a sua retirada por meio de efeitos visuais. O resultado foi um pouco catastrófico, virando piada na internet.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS