sexta-feira, março 29, 2024

Parcimonioso é destaque na nova imagem de ‘It – A Coisa’

A imagem inédita de ‘It – A Coisa’ está na mais nova edição da Empire Magazine, a que trouxe os ‘Guardiões da Galáxia‘ na capa.

A expectativa é que a publicação libere a versão em alta da foto ao longo do dia.

Confira, com a descrição do primeiro trailer exibido no Festival SXSW, nos EUA:

“O trailer abre com Bill Denbrough fazendo um barco de papel para seu irmão Georgie. Nós somos levados então para fora da casa, onde Georgie está perseguindo seu barco em uma tempestade e o barco de papel continua a se arrastar pelo chão. De repente, Georgie corre para o lado direito de uma barreira na própria rua, e o barco cai em uma espécie de córrego. Ele corre para mais perto justamente tentar ver como o barco se move. Enquanto ele olha para o córrego, o Pennywise aparece abruptamente antes de cortar para a tela preta.

Então nos é mostrado os membros do Clube dos Perdedores, que se encontram e passam a conversar. Eles então olham um carrossel de fotos que começa a se mover sozinho. Cada vez mais o objeto passa a se mover mais rápido, a câmera se aproxima das fotos com o rosto de Georgie, corta para a foto de sua mãe – que está com o cabelo na frente do rosto. Em seguida, o cabelo sai do rosto da mãe de Georgie e revela serem as feições do Pennywise.

O trailer, em seguida, corta para uma enxurrada de cenas, como a maioria dos trailers costumam fazer. A imagem mais marcante dessa sucessão de cenas é o momento inesquecível em que sangue flui da pia de Beverly, e a pia explode no rosto da garota como um vulcão. Há também uma cena em que o Pennywise se aproxima de duas crianças que estão encurraladas contra uma parede, mas a cena é enquadrada de forma que apenas os seus dedos longos do vilão aparecem na tela. As crianças estão no fundo da cena, desfocadas, mas claramente aterrorizadas.

O trailer termina com Bill caminhando para o seu porão inundado, onde o fantasma de Georgie o insulta gritando repetidamente, “Todos nós nos afogamos aqui!”, em seguida, o Pennywise se levanta da água. Depois corta para a tela preta e surge o nome do longa, “IT”.”

Nova imagem de ‘It – A Coisa’ traz ator de ‘Stranger Things’

‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

A Coisa – Parte 1‘ mostrará o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Andrés Muschietti (‘Mama’) dirige. Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o terror também será R-Rated (para maiores de 17 anos) – saiba mais!

Bill Skarsgard (‘Divergente’) vive Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço. Skarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS