Parte do figurino de ‘Game of Thrones’ é feito de tapetes, revela figurinista

Parte do figurino de ‘Game of Thrones’ é feito de tapetes, revela figurinista

COMPARTILHE!

A produção da HBO, ‘Game of Thrones’, tem uma das tarefas mais árduas da televisão, que consiste em produzir figurinos em série para mais de mil personagens.

O desafio de construir peças que simbolizem bem a cultura e o clima que cada um dos Sete Reinos possui, respeitando também sua singularidade e particularidades, é algo que tem feito com que a equipe de designers busque tecidos e elementos nos locais mais inimagináveis.

E recentemente o site Buzzfeed descobriu algumas das fontes que ajudam a equipe a produzir os materiais.

Segundo a designer de figurino Michele Clapton, que trabalha em ‘Game of Thrones’ desde a primeira temporada, as capas da Patrulha da Noite são feitas de tapetes felpudos adquiridos nas lojas de cama, mesa e banho Ikea.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

De acordo com ela:

“A gente pega tudo que pode. Nós cortamos o tecido, raspamos e depois acrescentamos correias de couro. E então, o desconstruímos, o que é quase um ritual religioso em ‘Game of Thrones’…eles acabam passando por um processo de ‘depilação à cera’ e são congelados, para que tenham os aspectos da temperatura local”.

 

A seguir, você confere a prévia do próximo episódio de ‘Game of Thrones.

Confira:

 

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.