sexta-feira, abril 19, 2024

Pássaro Vermelho estampa cartaz de ‘Angry Birds – O Filme’

A Sony Pictures divulgou um novo cartaz da adaptação ‘Angry Birds – O Filme‘.

Confira, com fotos:

angrybirds_34

Sony divulga datas de ‘O Protetor 2’, ‘Uncharted’, ‘Caça-Fantasmas’ e ‘Angry Birds’ 

Jason Sudeikis (‘Quero Matar Meu Chefe’, ‘Família do Bagulho’) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad, que dublou o boneco de neve Olaf em ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’, interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (‘É o Fim’, ‘Eastbound & Down’) é o volátil Bomb. Bill Hader (‘Saturday Night Live’) está no time dos porcos, e Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) será o lendário Mighty Eagle.

Nos papéis coadjuvantes estão: Keegan-Michael Key (‘Key & Peele’), Kate McKinnon (‘Saturday Night Live’), Ike Barinholtz (‘Vizinhos’), Tony Hale (‘Veep’), Hannibal Buress (‘Vizinhos’), Cristela Alonzo (da vindoura série ‘Cristela’), Jillian Bell (‘Anjos da Lei 2’), Danielle Brooks (‘Orange is the New Black’), o cantor latino Romeo Santos, e as estrelas do YouTube Smosh, Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla.

Jon Vitti (‘Os Simpsons: O Filme’, ‘Alvin e os Esquilos 1 e 2’) roteiriza. Os veteranos da animação Fergal Reilly e Clay Kaytis dirigem o filme.

Reilly produziu storyboards para 15 filmes, incluindo ‘Hotel Transilvânia’, ‘Os Smurfs’, ‘Tá Chovendo Hambúrguer’ e ‘Homem-Aranha 2’. Já Kaytis trabalhou como animador e supervisor de animação em diversas produções da Disney, como os longas ‘Enrolados’, ‘Detona Ralph’, ‘Mulan’ e ‘Pocahontas’ e o curta vencedor do Oscar ‘Paperman’. ‘Angry Birds’ será a estreia da dupla na direção.

O filme também será a primeira empreitada cinematográfica da Rovio, empresa que desenvolveu a bem-sucedida franquia de jogos. ‘Angry Birds’ chega aos cinemas brasileiros em 30 de junho de 2016.

Não deixe de assistir:

O popular jogo para celulares teve início em 2009 e permanece até hoje como o aplicativo pago mais vendido da história. A franquia logo se expandiu em vários produtos, que incluem brinquedos, a série animada ‘Angry Birds Toon’ e os jogos ‘Angry Birds Star Wars’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS