Patch Adams fala sobre suicídio de Robin Williams

Patch Adams fala sobre suicídio de Robin Williams

COMPARTILHE!

Hunter Doherty Adams , médico americano conhecido como Patch Adams, cedeu um emocionante depoimento sobre a morte do ator Robin Williams, que se suicidou nesta segunda-feira (11).

O médico ganhou uma cinebiografia em 1998, em que foi interpretado por Williams.

“A notícia terrível da morte de Robin Williams chegou até mim na Amazônia tarde da noite de ontem com tremenda tristeza. Eu estava ao lado de mais de 100 amigos e palhaços em nossa viagem anual, e estamos todos de luto por essa trágica perda e continuamos a apreciar seu gênio cômico. Sou imensamente eternamente por sua maravilhosa performance sobre minha vida, o que permitiu que eu continuasse e expandisse o meu trabalho. Nós estendemos nossas bênçãos a seus familiares e amigos nesse momento de tristeza”, escreveu Hunter Doherty Adams em seu Facebook.

Patch Adams – O Amor é Contagioso‘ foi dirigido por dirigido por Tom Shadyac em 1998. Após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Robin Williams deixou quatro filmes inéditos

Banco de ‘Gênio Indomável’ vira em memorial em homenagem a Robin Williams

Robin Williams no trailer de ‘Uma Nova Chance para Amar’

Robin Williams é homenageado pela Academia do Oscar

Robin Williams deixou quatro filmes inéditos

Robin Williams faleceu aos 63 anos de idade. Em nota oficial, o empresário de Williams disse que ele lutava contra uma grave depressão.

A esposa de Williams, Susan Schneider, disse que está “com o coração partido” pela perda trágica e repentina. Susan pediu ainda privacidade à família neste momento de luto.

Williams ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por ‘Gênio Indomável‘ e aparecerá em breve nos cinemas em ‘Uma Noite no Museu 3‘, que estreia no Brasil em 1º de janeiro de 2015.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.