Patricia Arquette se junta ao elenco de vozes de ‘Toy Story 4’

Patricia Arquette se junta ao elenco de vozes de ‘Toy Story 4’

COMPARTILHE!

Patricia Arquette se juntou ao elenco de vozes da animação ‘Toy Story 4‘. Segundo o Hollywood Reporter, ela emprestará sua voz para a moderna mãe do protagonista.

Vale lembrar que ela levou o Oscar de Melhor Atriz deste ano por ‘Boyhood‘.

Toy Story 4‘ teve sua estreia adiada em um ano. Previsto para 16 de junho de 2017, a animação agora estreia apenas em 15 de junho de 2018.




John Lasseter, diretor do original ‘Toy Story‘ e de ‘Toy Story 2‘, será o diretor de ‘Toy Story 4‘, que abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

A animação será focada no relacionamento de Woody e a pastora Betty (eles namoravam em ‘Toy Story‘ e ‘Toy Story 2‘).

Assista a apresentação de ‘Toy Story 4’ e ‘Procurando Nemo’ na D23 Expo 

O presidente da Pixar, Jim Morris, já havia adiantado que a nova sequência da franquia animada não continuará os eventos do último filme.




“O terceiro filme terminou de uma linda maneira e completou a trilogia. Eu acho que o novo filme não faz parte da trilogia. É uma história separada que, por sua vez, não sei se será continuada [em ‘Toy Story 5’]. Nunca comece um projeto com isso em mente. [Por isso] Não é uma continuação do final de ‘Toy Story 3’.”

Morris ainda classificou o novo ‘Toy Story’ como uma comédia romântica.

“Será uma história de amor, uma comédia romântica, e não vai focar muito a interação entre os brinquedos e as crianças. Eu acredito que vai ser um filme muito bom.”

Sr. Cabeça De Batata tem retorno confirmado em ‘Toy Story 4′

A DisneyPixar pegou todos de surpresa no ano passado ao anunciar o quarto filme da franquia ‘Toy Story‘, que já arrecadou US$ 1,94 bilhão mundialmente com seus três filmes lançados. O terceiro deveria ter encerrado a saga de Woody e Buzz Lightyear em 2010, mas após faturar mais de um bilhão pelo mundo, os estúdios agora resolveram trazer a franquia de volta.

 

toystory4_2

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «