terça-feira, abril 23, 2024

Patrick Dempsey confirma início das filmagens de ‘Bridget Jones 3’

Na última sexta-feira, 25, Patrick Dempsey publicou uma imagem em seu perfil no Facebook confirmando o início das filmagens de ‘Bridget Jones 3‘. A expectativa é que elas durem até o Natal.

Prazer em estar trabalhando na Inglaterra com Renée [Zellweger] e Colin [Firth], eles são uma alegria absoluta para trabalhar. Um bom dia de ensaio nos estúdios Pinewood. Eu realmente gosto daqui!

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey no elenco de ‘Bridget Jones 3’

Os dois primeiros livros, ‘O Diário de Bridget Jones’ e ‘Bridget Jones: No Limite da Razão’, foram adaptados para o cinema e respectivamente em 2001 e 2004, com Renée Zellwegger no papel principal.

O primeiro filme foi bem recebido pela crítica e foi um grande sucesso, com mais de U$ 281 milhões arrecadados no mundo todo. A sequência foi massacrada e não faturou tanto nos EUA, mas teve uma bilheteria internacional ainda maior que o antecessor.

O terceiro livro não foi bem recebido pelos fãs de ‘Bridget Jones‘. Na história, Bridget é uma viúva quinquagenária, mãe de dois filhos, que namora um homem 20 anos mais jovem.

A escritora Helen Fielding foi alvo da fúria dos fãs da franquia literária após dar um final polêmico ao romance entre a protagonista e Mark Darcy, conhecido como Mr. Darcy.

[SPOILERS]

No terceiro e mais recente título, ‘Bridget Jones: Mad About the Boy’, Mark Darcy (Colin Firth) está morto e Bridget é uma viúva.

Não deixe de assistir:

Muitas pessoas deixaram clara sua revolta. “Querida Helen Fielding: Não. Não, não, não, não, não. Eu não posso enfatizar o bastante como eu odeio o que você fez a Mark Darcy”, escreveu Emma Tofi em seu Twitter. Outra usuária do microblog, Charlotte Runcie, se recusou a acreditar na morte do personagem: “Podem me chamar de teimosa, tudo bem, mas eu me recuso a aceitar o novo livro como cânone de ‘Bridget Jones’.”

“Eu não posso lidar com o novo livro de Bridget Jones. Um mundo sem Mark Darcy. Sem chance”, postou Liz Dueweke. Outra fã, Amyliegh Treweeke, chegou a escrever: “Mark Darcy morre no terceiro ‘Bridget Jones’… vou simplesmente me matar agora.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS