Patrick Dempsey confirma início das filmagens de ‘Bridget Jones 3’

Patrick Dempsey confirma início das filmagens de ‘Bridget Jones 3’

COMPARTILHE!

Na última sexta-feira, 25, Patrick Dempsey publicou uma imagem em seu perfil no Facebook confirmando o início das filmagens de ‘Bridget Jones 3‘. A expectativa é que elas durem até o Natal.

Prazer em estar trabalhando na Inglaterra com Renée [Zellweger] e Colin [Firth], eles são uma alegria absoluta para trabalhar. Um bom dia de ensaio nos estúdios Pinewood. Eu realmente gosto daqui!

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey no elenco de ‘Bridget Jones 3’

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Os dois primeiros livros, ‘O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão’, foram adaptados para o cinema e respectivamente em 2001 e 2004, com Renée Zellwegger no papel principal.

O primeiro filme foi bem recebido pela crítica e foi um grande sucesso, com mais de U$ 281 milhões arrecadados no mundo todo. A sequência foi massacrada e não faturou tanto nos EUA, mas teve uma bilheteria internacional ainda maior que o antecessor.

O terceiro livro não foi bem recebido pelos fãs de ‘Bridget Jones‘. Na história, Bridget é uma viúva quinquagenária, mãe de dois filhos, que namora um homem 20 anos mais jovem.

A escritora Helen Fielding foi alvo da fúria dos fãs da franquia literária após dar um final polêmico ao romance entre a protagonista e Mark Darcy, conhecido como Mr. Darcy.

[SPOILERS]

No terceiro e mais recente título, Bridget Jones: Mad About the Boy’, Mark Darcy (Colin Firth) está morto e Bridget é uma viúva.

Muitas pessoas deixaram clara sua revolta. “Querida Helen Fielding: Não. Não, não, não, não, não. Eu não posso enfatizar o bastante como eu odeio o que você fez a Mark Darcy”, escreveu Emma Tofi em seu Twitter. Outra usuária do microblog, Charlotte Runcie, se recusou a acreditar na morte do personagem: “Podem me chamar de teimosa, tudo bem, mas eu me recuso a aceitar o novo livro como cânone de Bridget Jones.”

“Eu não posso lidar com o novo livro de Bridget Jones. Um mundo sem Mark Darcy. Sem chance”, postou Liz Dueweke. Outra fã, Amyliegh Treweeke, chegou a escrever: “Mark Darcy morre no terceiro ‘Bridget Jones’… vou simplesmente me matar agora.”


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.