Patrick Stewart em foto do set de ‘X-Men: Apocalipse’

Patrick Stewart em foto do set de ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

X-Men: Apocalipse‘ continua sendo filmado, e um dos maiores astros da franquia fez uma visita ao set nesta sexta-feira, 24. O diretor Bryan Singer postou uma foto que mostra a visita do ator Patrick Stewart, que interpretou o Professor Xavier em quatro filmes da franquia (sem contar sua participação especial em ‘X-Men Origens: Wolverine‘).

 

Veja a foto, que também tem o diretor Jason Reitman:




xmenapocalipse_44

Patrick Stewart e Ian McKellen, os intérpretes originais de Professor Xavier e Magneto na franquia ‘X-Men’, estão fora do novo filme.

“Eu descobri muitas coisas sobre o filme ontem à noite, e ele deve mostrar bem o começo da juventude dos nossos personagens. Por isso, acho que nós [ele e McKellen] não vamos aparecer”, explicou Stewart.

Singer falou sobre a reapresentação de personagens conhecidos da franquia – leia mais!




‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Edição Vampira’ ganha teaser-trailer

Oscar Isaac sugere que vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ trará proporções bíblicas

Veja Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult no set de ‘X-Men: Apocalipse’

X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornam. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

O longa é filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido‘. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «