terça-feira, março 19, 2024

Patrick Stewart vai se aposentar da franquia ‘X-Men’

Patrick Stewart está, definitivamente, se aposentando da franquia ‘X-Men’. Após dizer em um passado recente que ainda não “estava pronto para dizer adeus ao Professor Xavier”, ele mudou de opinião e anunciou sua saída durante um entrevista feita ao lado do diretor de ‘Logan’, James Mangold, e Hugh Jackman – que confirmou que esta é de fato sua posição final.

Segundo o ator, a decisão final veio após uma simbólica experiência assistindo a ‘Logan’. Para ele, não tem como superar o trabalho desenvolvido nesta última produção, o que o fez concluir que o tão temido adeus havia, genuinamente, chegado:

“Há uma semana atrás, sexta-feira à noite em Berlim, nós três nos sentamos para assistir o filme. Eu fiquei tão impactado por ele, muito mais do que eu havia ficado na primeira vez que o assisti. Talvez fosse a companhia desses dois caras, mas o filme terminou, e eu admito, em um determinado momento Hugh me alcançou e me pegou pela mão naqueles poucos minutos finais, e eu o vi enxugando as lágrimas de seus olhos. E eu percebi que havia feito a mesma coisa. Então, o filme acabou…e nós íamos subir no palco, mas não antes dos créditos se encerrarem, o que nos deu um tempinho para ficarmos ali sentados. Naquela ocasião eu percebi que nunca haverá um jeito melhor, mais perfeito, mais sensível, emocional e lindo de dizer adeus a Charles Xavier, como este filme o fez. Então, eu disse a Hugh na mesma noite: “Eu estou me retirando também. Está tudo terminado”.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS