Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’

COMPARTILHE!

Além de Hugh Jackman, Patrick Strewart também planeja abandonar a franquia ‘X-Men‘ após o terceiro ‘Wolverine

Em entrevista ao LRM Online, o intérprete do Professor Xavier afirmou que essa pode ser a última vez que o vemos como o personagem.

“Eu acredito que esse provavelmente é o fim da linha pra mim. Por ser uma franquia de ficção científica e fantasia, você nunca diz nunca. O que posso dizer, é que o Xavier que interpreto nesse filme é bem diferente daquele que os fãs estão acostumados”, afirmou.

Wolverine 3‘ estreia em 3 de março de 2017.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.

wolverine3_1


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.