Patrick Wilson fala a importância da tecnologia em ‘Aquaman’

Patrick Wilson fala a importância da tecnologia em ‘Aquaman’

COMPARTILHE!

Recentemente’, o ator Patrick Wilson (‘Invocação do Mal‘ 1 e 2, ‘Watchman‘) foi escalado como o vilão Mestre dos Oceanos, Orm, no filme ‘Aquaman‘ – que estreia em 2018.

Patrick Wilson mostra seu treinamento para viver o vilão em ‘Aquaman’

Em entrevista ao programa americano Good Morning America, o ator ressaltou a importância da tecnologia para a produção do longa-metragem sobre Aquaman (Jason Momoa).

Não é que eu não gostava do Aquaman, mas não tinham filmes [live-action] sobre ele. Nenhum filme de grande importância. Nós finalmente chegamos num ponto onde temos a tecnologia para alcançar o desejo artístico.”, disse Patrick sobre conhecer o personagem.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Patrick é parceiro de James Wan, diretor de ‘Aquaman‘, de longa data. Ambos já trabalharam tanto emInvocação do Mal, quanto em Sobrenatural’.

O Mestre dos Oceanos é o meio-irmão do Aquaman. Ambos são filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes.

E com o objetivo de tomar o poder do herói, o Mestre dos Oceanos tenta de todas as formas acabar com o “irmão”.

Lembrando que ‘Aquaman‘ teve sua estreia adiada em TRÊS meses, ao invés de 27 de Julho de 2018, o filme agora estreia em 5 de Outubro de 2018.

O motivo do adiamento não foi revelado.

Aquaman‘ é estrelado por Jason Momoa, que fez uma breve estreia como o personagem em ‘Batman v Superman‘.

Amber Heard será Mera, Rainha da Atlântida. Willem Dafoe viverá Vulko. Espera-se que mais elenco seja anunciado em breve, já que o projeto está programado para começar a produção na Austrália no início do próximo ano.

O vilão do filme será o Arraia Negra, o mais célebre inimigo do Rei dos Mares.

Apresentado em 1967, o Arraia Negra tem diversas origens nas HQs, a mais recente – a dos Novos 52 – ‘Aquaman‘ matou o pai do Arraia Negra em retaliação por assassinato cometido pelo jovem vilão. Assim, o antagonista começa a sua busca por vingança.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.