quinta-feira, março 28, 2024

‘Patrulha do Destino’: Brendan Fraser emprestará sua voz para Robotman

O elenco da nova série da DC,Patrulha do Destino‘, continua ganhando corpo e o ator Brendan Fraser emprestará sua voz para Robotman. Riley Shanahan interpretará o personagem no set de filmagens, trajando seu figurino completo.

Além dele, o Deadline anunciou mais uma nova contratação, com a escalação de Joivan Wade (‘A Primeira Noite de Crime‘) como o Ciborgue.

 

A atriz Diane Guerrero, da aclamada série da Netflix, ‘Orange is The New Black‘, viverá Crazy Jane, a heroína mais poderosa do grupo de desajustados.

Incomum e instável, Crazy Jane sofre do caso mais severo existente de distúrbio de múltiplas personalidades. Cada uma de suas 64 personas diferentes vem acompanhada com um super poder.

 

A série começará suas gravações em Atlanta no verão de 2019, com a produção por conta de Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC.

‘A Patrulha do Destino’ se junta a série do ‘Monstro do Pântano’, por James Wan, e as animações ‘Young Justice: Outsiders‘ e ‘Harley Quinn’, seriado solo da Arlequina, que chegam ao serviço de streaming da DC à partir de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS