'Patrulha do Destino': Descrição de Crazy Jane compara a personagem à Arlequina

'Patrulha do Destino': Descrição de Crazy Jane compara a personagem à Arlequina

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A série da DC baseada nos quadrinhos da 'Patrulha do Destino' ganhou novos detalhes, com a divulgação da descrição de um de seus personagens.

E conforme anunciado pelo portal That Hashtag Show, Crazy Jane é descrita como uma jovem de seus 20 poucos anos, que possui múltiplas personalidades, sendo uma espécia de "Alerquina".

A descrição ainda pontua que a personagem não aparecerá no episódio introdutório do grupo de heróis, que será o quinto capítulo da série 'Novos Titãs'. No entanto, Crazy Jane será regular em 'Patrulha do Destino".

 




O veterano Kelsey Grammer está sendo cotado para estrelar a nova série da DC, baseada na 'Patrulha do Destino'. A informação foi revelada pelo That Hashtag Show.

Segundo a publicação, o ator estaria sendo considerado para o papel de Dr. Niles Caulder, "O Chefe". O personagem, que é o líder da Patrulha do Destino, é descrito como um cientista notável, rico e investidor.

Confira sua descrição oficial:

"O Chefe é um notável cientista, rico investidor e, é claro, líder da Patrulha do Destino. O Chefe resgatou cada membro de sua equipe de horríveis acidentes, cuidou da saúde de cada um, ressuscitou a auto-estima de todos e os enviou ao mundo para que defendam uma população que os vê como pouco mais do que aberrações. Sua maneira desarmante esconde pouco sua determinação de aço e devoção inabalável para defender a Terra das entidades mais estranhas do mal. "

 

A série começará suas gravações em Atlanta no verão de 2019, com a produção por conta de Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC.

'A Patrulha do Destino' se junta a série do 'Monstro do Pântano', por James Wan, e as animações 'Young Justice: Outsiders' e 'Harley Quinn', seriado solo da Arlequina, que chegam ao serviço de streaming da DC à partir de 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c