sábado, abril 20, 2024

Patty Jenkins revela porque ‘Mulher-Maravilha’ não é classificado para maiores de 18 anos

Com a constante leva de adaptações de quadrinhos com classificação R-Rated surgindo, espera-se cada vez mais que outros super heróis adotem a mesma premissa, principalmente considerando os sucessos de crítica e bilheteria que ‘Deadpool’ e ‘Logan’ tiveram.

No entanto, o fator R-rated não parece ser decisivo para ‘Mulher-Maravilha’, que já contabiliza 96% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi produzido com classificação livre.

Durante uma entrevista ao site Cinema Blend, Patty Jenkins explicou o porquê desta escolha, afirmando que o apelo popular da heroína com o público infantil é tão forte quanto com o nicho formado por jovens adultos:

“Eu me preocupei muito para que ele não fosse R-rated. Eu apoio totalmente filmes que são construídos assim, mas neste caso, eu estava bem ciente de que garotinhas gostariam de ver essa produção e eu fui muito protetora quanto a isso. Então, para mim, não poderia ser R-rated; Eu ficaria feliz de ir em direção ao PG, mas é a Primeira Guerra Mundial, então eu não poderia!”.

Críticos dizem que ‘Mulher-Maravilha’ é “o melhor filme do Universo da DC”

Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!

A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS