Paul Bettany comenta sobre o Visão em ‘Capitão América – Guerra Civil’

Paul Bettany comenta sobre o Visão em ‘Capitão América – Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao CinemaBlend, o muito talentoso Paul Bettany comentou um pouco mais sobre a nada prática psicologia do Visão em ‘Capitão América – Guerra Civil’.

Eu acho que ele não sabe a extensão dos seus poderes, e isso é assustador. Visão nasceu recentemente e ela recebeu recentemente este presente, estas habilidades. E não sabemos, como uma criança, onde são os limites, que sem dúvida é algo terrível… Qual é o ponto, qual é a hora de parar? Onde estão as paredes? E também acho que ele está realmente interessado no que significa ser humano, e o que poderia ser amor.

A expectativa é que o Visão continue firme e forte na Marvel Studios até mesmo depois de ‘Vingadores – Guerra Infinita‘, isso porque o fato dele já ter entrado no Universo Marvel de Cinema nos 45 minutos do segundo tempo, digamos assim, sua evolução pode resultar em algo imenso para a franquia.




 

Os 12 Melhores Filmes da Marvel Studios 

 

Belos cartazes internacionais de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 




Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «