sexta-feira, março 29, 2024

Paul Bettany diz que ‘ficou surpreso’ com o fracasso de ‘Han Solo’

Após uma temporada difícil nas bilheterias e uma recepção morna de crítica e público, arrecadando apenas US$ 379 milhões mundialmente, a Lucasfilm agendou a chegada de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ em Home Vídeo para 25 de setembro nos EUA.

Ainda sobre isso, o ator Paul Bettany admitiu, durante uma entrevista à MTV, que ficou totalmente surpreso com o fracasso do filme.

“Amei muito o filme. Fui ver no cinema e realmente amei tudo aquilo. O fracasso foi muito confuso. Acho que a história era tão boa, e a execução também foi muito boa. Então, sim, me surpreendeu muito, não entendi”

Com o fracasso comercial, o futuro da Kathleen Kennedy na presidência da Lucasfilm está em jogo. O Latino Review revelou que Bob Iger, o chefão da Disney, está planejando demitir Kennedy após diversos problemas nos bastidores da empresa.

Quatro diretores já foram substituídos em projetos dentro do estúdio: Gareth Edwards em ‘Rogue One’, Colin Trevorrow em ‘Episódio 9’ e Phil Lord e Chris Miller em ‘Han Solo’.

‘Han Solo’: Ron Howard comenta resultado decepcionante nas bilheterias

Analista aponta “péssimo marketing” como motivo do fracasso de ‘Han Solo’

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS