Paul Bettany fala sobre o futuro de Visão após ‘Os Vingadores 2’

Paul Bettany fala sobre o futuro de Visão após ‘Os Vingadores 2’

COMPARTILHE!

Paul Bettany está confiante que vai retornar como o herói Visão após ‘Vingadores: Era de Ultron’. Em entrevista ao News Australia, o ator revelou que a Marvel “tem planos” para seu personagem.

“Essa é a melhor coisa para mim em relação ao meu contrato com a Marvel. Eu nunca soube se eu teria um trabalho a cada seis meses ou se teria outro de novo na minha vida. E agora eu sei que eles têm planos e que eu posso ser ainda mais criterioso sobre as coisas que eu faço fora do meu trabalho na Marvel.”

Antes de dar vida à Visão, Bettany emprestou sua voz para J.A.R.V.I.S., inteligência artificial criada por Tony Stark. E apesar de sua experiência com o universo da Marvel, ele confessa que não viu nenhum longa do estúdio – algo que mudou quando ele aceitou o papel do mutante.




“Eu fiz muita pesquisa – e minha pesquisa foi assistir todos os filmes. Eu percebi que eles estão muito interligados e eu queria entender o universo do qual faço parte. Então eu fiz isso e foi uma experiência incrível, muito divertida. Todos me fizeram sentir como se eu estivesse em casa e não encontrei histórias ruins – eles são pessoas muito engraçadas e bem criativas. Eu nunca tinha visto sets tão grandes em toda a minha carreira. Um dos sets em que estávamos parecia uma cidade.”

‘Vingadores: Era de Ultron’ é a maior coisa já feita pela Marvel, diz Paul Bettany

Joss Whedon sobre heróis de ‘Os Vingadores 2′: “Eu mato todos eles”




Vingadores: Era de Ultron‘ terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Nesta sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Mark Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

‘Vingadores: Era de Ultron’ pode ter Hulk cinza

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

Já a terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Joss Whedon descarta seu retorno em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «