Paul Feig justifica elenco feminino do reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’

Paul Feig justifica elenco feminino do reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’

COMPARTILHE!

Após ser confirmado no terceiro filme de ‘Os Caça-Fantasmas, que vai recomeçar a franquia, o diretor Paul Feig deu entrevista a Entertainment Weely para explicar a escolha de um time de mulheres como protagonistas.

“A Sony e Ivan [Reitman, diretor dos primeiros filmes] entraram em contato comigo há alguns meses, e eu estava meio indeciso [em assumir o filme] pelo fato dos outros dois serem clássicos. E quem você coloca no lugar de Harold [Ramis], que morreu? Sei que Bill [Murray] não quer participar e eu adoro Dan [Aykroyd]. Então eu não sabia o que fazer. Depois almocei com Amy Pascal [CEO da Sony Pictures] e ela disse que ninguém queria fazer o filme. Realmente era algo muito difícil, porque já se passaram 25 anos [desde Caça-Fantasmas 2], e como é que se volta num mundo com todos estes fantasmas, sem estragar tudo? Mas isso ficou martelando a minha cabeça nos dias seguintes, porque ‘Os Caça-Fantasmas’ é um ótimo filme, e eu queria ver mais um. E meu lance favorito é trabalhar com mulheres divertidas. Então pensei: por que não um elenco com mulheres? E se a gente fizesse tudo novo? Minha mente explodiu com a possibilidade. E eu quero levar os fantasmas para os dias atuais, o nosso mundo, onde há toda essas histórias sobre fantasmas mas onde não são críveis.”

O cineasta depois comentou se o reboot terá ligações com os filmes anteriores.

“Queremos nos divertir fazendo conexões com o que veio antes, mas não queremos ficar presos a isso. Katie [Dippold, roteirista] e eu temos ideias bem divertidas. Então, acredito que teremos espaço suficiente para brincar com estas ligações com o passado. Queremos fazer piadas inteligentes, mas vamos fazer isso de uma forma moderna.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Por fim, Feig adiantou um pouco o que esperar do novo ‘Os Caça-Fantasmas‘.

“É uma forte história de origem, e bem real, tão real quanto pode ser uma história de fantasma. Faremos um filme assustador e divertido.”

A roteirista Katie Dippold foi contratada para revisar o roteiro do novo ‘Os Caça-Fantasmas‘. Ela assinará o recomeço da franquia ao lado de Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘.

As filmagens começam em 2015, na cidade de Nova York.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.