Paul Rudd e Alexander Skarsgard em novo filme do diretor de ‘Warcraft’

Paul Rudd e Alexander Skarsgard em novo filme do diretor de ‘Warcraft’

COMPARTILHE!

Escrito por Duncan Jones (de ‘Warcraft‘) e Mike Johnson, o roteiro de ‘Mute‘ circula há 12 anos por Hollywood, e somente agora foi comprado por um estúdio.

A história é situada em Berlim quarenta anos a frente de 2015 (portanto, em 2055).

A cidade tornou-se turbulenta de imigrantes e o lado Ocidental da cidade travou uma batalha contra o lado Oriental. Leo Beiler (Alexander Skarsgard), um barman mudo, não tem mais razões para viver nesse local, já que a sua única razão para viver na cidade desapareceu misteriosamente.

Quando Leo decide procurar a pessoa, o líder de um grupo de cirurgiões americanos (vivido por Paul Rudd) parece ter uma grande pista, e Leo ficará na dúvida se aceitará a ajuda do grupo ou se eles poderão causar sua morte.

     


Só o fato de já ter um personagem mudo,  significa que a direção técnica e os movimentos do ator terão que ser redobrados. Projeto intrigante e bem interessante.


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.