Paul Thomas Anderson vai roteirizar ‘Pinóquio’, com Robert Downey Jr.

COMPARTILHE!

A versão em live-action de ‘Pinóquio‘ (Pinocchio), estrelada por Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro 3’), perdeu seu diretor.

Paul Thomas Anderson (‘O Mestre’, ‘Sangue Negro’ e ‘Embriagado de Amor’), que roteirizou o projeto ao lado de Jane Goldman (‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’, ‘X-Men: Primeira Classe’), não irá mais assumir a direção, segundo o The Wrap.

Vale lembrar que ele é o terceiro diretor a abandonar o cargo: Tim Burton (‘Alice no País das Maravilhas’) se desligou da direção e a Warner Bros. contratou Ben Stiller, que também se demitiu da produção.




Downey Jr. viverá dois personagens na trama: Pinóquio e Gepeto. Ele interpretará Gepeto em live-action, e emprestará seus movimentos para o personagem principal.

O projeto está sendo desenvolvido pela Warner Bros. desde 2010, e é produzido por Dan Jinks (‘Beleza Americana’).

Nesta nova versão de um dos melhores contos do mundo, o boneco Pinóquio embarca em uma série de aventuras extraordinárias e emocionantes, provando ser tão indestrutível quanto o seu amor por seu pai. O projeto terá um tom mais adulto, seguindo a linha de ‘Alice no País das Maravilhas‘.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «