sexta-feira, abril 19, 2024

Paul Walker ainda pode aparecer nos próximos ‘Velozes e Furiosos’

Em entrevista ao ScreenRant, o diretor F. Gary Gray confirmou os boatos de que os produtores pensaram em usar um Paul Walker criado digitalmente em ‘Velozes e Furiosos 8‘, mas a possibilidade acabou sendo descartada na época.

“Tivemos várias conversas sobre qual seria a melhor maneira de lidar com o legado de Paul. Chegamos a pensar em criar Paul digitalmente e usá-lo como um personagem, mas sentimos que não era a melhor escolha para aquele momento”, afirmou.

Recentemente, Cody e Caleb Walker – os irmãos de Paul Walker – revelaram em entrevista ao ET que o personagem Brian O’Conner poderia retornar à franquia.

“Ficamos uma hora no telefone com o Vin Diesel e chegamos a conversar bastante sobre isso. Ele queria nossa benção e perguntou se nós aceitaríamos, trazer o personagem de Paul de volta… Fazer algumas cenas para revelar ao público que ele está vivo e bem”, afirmaram.

Cody Walker, que serviu de dublê para as cenas adicionais de Paul no sétimo filme, supostamente iria interpretar o irmão de Brian, Jack O’Conner.

Resta saber se Diesel ainda planeja em usar o recurso até o décimo filme da franquia, que já foi confirmado.

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Velozes e Furiosos 9‘ chega aos cinemas em 19 de abril de 2019.

Já ‘Velozes e Furiosos 10‘ tem estreia marcada para 2 de abril de 2021.

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS