Paul Walker e Vin Diesel em banner de ‘Velozes e Furiosos 7’

Paul Walker e Vin Diesel em banner de ‘Velozes e Furiosos 7’

COMPARTILHE!

Velozes e Furiosos 7‘ teve seu primeiro banner oficial divulgado, reunindo todo o elenco principal.

A Universal Pictures lançará ‘Velozes e Furiosos 7‘ nos cinemas nacionais em 26 de Março de 2015. Será o primeiro país do mundo a estrear o filme, que só chega nos EUA e no resto do mundo dia 3 de Abril, uma semana depois do lançamento em nosso país.

O primeiro trailer será lançado dia 1º de NovembroVeja descrição.

Confira:

velozesefuriosos7_9



Publicidade

Em entrevista ao Collider, o diretor James Wan (‘Jogos Mortais’, ‘Invocação do Mal’) falou sobre as dificuldades de filmaro longa. Comparando o blockbuster com os filmes de terror de baixo orçamento que rodou, o cineasta disse que não vê muitas diferenças.

“Não importa se o filme é grande ou pequeno, você nunca tem dinheiro suficiente, você nunca tem tempo suficiente para rodá-lo. E quando se está fazendo uma superprodução, você tem peças maiores para serem encaixadas, que requerem mais tempo, mais esforços e mais pessoas.”

Depois da morte de um dos astros principais – Paul Walker faleceu em um acidente de carro em 2013 – adiamento na estreia e filmagens extras, Wan afirmou que ‘Velozes e Furiosos 7‘ foi o filme mais difícil de sua carreira.

‘Velozes 7’ definitivamente foi o filme mais difícil da minha carreira. E não é só minha opinião. Neil Moritz [produtor da franquia] vem fazendo isso há muito tempo, é um produtor bem sucedido, mas ele me disse que também foi o mais difícil de toda a carreira dele. Mas eu acho que o produto final surpreenderá muita gente. Foi o filme mais difícil que já tive que fazer, mas também é o que me deixou mais orgulhoso. Eu realmente estou orgulhoso desse filme.”

O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filmePaul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído. A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama.

Jason Statham será o vilão. Ele fez uma ponta em Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans. Kurt Russell aparecerá no sétimo ou no já confirmado oitavo filme.

Vin Diesel, Tyrese Gibson, Dwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguez retornam. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.

velozes7_2


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c