Paulo Coelho chora ao assistir ‘Não Pare Na Pista’

Paulo Coelho chora ao assistir ‘Não Pare Na Pista’

COMPARTILHE!

Paulo Coelho estava em Portugal quando assistiu pela primeira vez sua cinebiografia, ‘Não Pare Na PistaA melhor história de Paulo Coelho‘, e sua reação foi registrada neste vídeo.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

cinebiografia que conta a história do autor brasileiro mais lido no mundo estreia dia 14 de Agosto.

Julio Andrade e Ravel Andrade vivem o ator em sua fase jovem e adulta. O elenco ainda conta com Fabíula Nascimento, Fabiana Guglielmetti e Paz Vega.

Paulo Coelho é o autor brasileiro mais popular do mundo. Suas 26 obras venderam ao todo mais de 150 milhões de cópias, foram traduzidas em 80 idiomas, e distribuídas em mais de 160 países. Autor de “O Diário de Um Mago” e “O Alquimista“, o escritor é ainda mais conhecido que qualquer um de seus livros.

Não Pare Na PistaA melhor história de Paulo Coelho‘ é um longa-metragem de ficção sobre a vida do célebre autor, inspirado em seus próprios depoimentos. Um filme sobre a pessoa por trás do mito: o menino incompreendido pelo pai, o jovem rebelde, o parceiro de Raul Seixas, o homem que não desiste de seu sonho. Paulo flertou com a morte, fugiu da loucura, namorou com as drogas, superou a tortura, sofreu e sorriu por amor, encontrou o sucesso com a música, mas nunca abandonou seu maior sonho: vencer como escritor.

Daniel Augusto dirige.

naoparenapista_1

naoparenapista_2

naoparenapista_3


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.