Paulo Coelho é submetido a eletrochoques em cena de ‘Não Pare Na Pista’

Paulo Coelho é submetido a eletrochoques em cena de ‘Não Pare Na Pista’

COMPARTILHE!

Não Pare Na PistaA melhor história de Paulo Coelho‘ ganhou quatro clipes.

Assista:

Paulo Coelho é submetido à tratamentos de eletrochoques na Casa de Saúde Dr. Eiras.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Para Paulo Coelho em “Não Pare Na Pista”, fazer o Caminho de Santiago foi um divisor de águas em sua vida.

Os amigos Paulo Coelho (Julio Andrade) e Raul Seixas (Lucci Ferreira) compõem juntos uma das músicas mais famosas da dupla:”Al Capone”.

Quarta cena.

cinebiografia que conta a história do autor brasileiro mais lido no mundo estreia dia 14 de Agosto.

Julio Andrade e Ravel Andrade vivem o ator em sua fase jovem e adulta. O elenco ainda conta com Fabíula Nascimento, Fabiana Guglielmetti e Paz Vega.

Paulo Coelho é o autor brasileiro mais popular do mundo. Suas 26 obras venderam ao todo mais de 150 milhões de cópias, foram traduzidas em 80 idiomas, e distribuídas em mais de 160 países. Autor de “O Diário de Um Mago” e “O Alquimista“, o escritor é ainda mais conhecido que qualquer um de seus livros.

Não Pare Na PistaA melhor história de Paulo Coelho‘ é um longa-metragem de ficção sobre a vida do célebre autor, inspirado em seus próprios depoimentos. Um filme sobre a pessoa por trás do mito: o menino incompreendido pelo pai, o jovem rebelde, o parceiro de Raul Seixas, o homem que não desiste de seu sonho. Paulo flertou com a morte, fugiu da loucura, namorou com as drogas, superou a tortura, sofreu e sorriu por amor, encontrou o sucesso com a música, mas nunca abandonou seu maior sonho: vencer como escritor.

Daniel Augusto dirige.

naoparenapista_1

naoparenapista_2

naoparenapista_3


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.