Paulo Gustavo confirma ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’

COMPARTILHE!

O ator Paulo Gustavo, que em outubro chega aos cinemas com ‘Vai que Cola – O Filme’, confirmou em seu Facebook a sequência da comédia ‘Minha Mãe é uma Peça‘.

Confira:

image

Protagonizado pelo próprio ator, o longa obteve uma das melhores aberturas do cinema nacional em 2013 ao levar 410 mil espectadores às salas nos três primeiros dias de exibição.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A produção narra o passado de Dona Hermínia, uma senhora aposentada e falastrona que vive uma crise de relacionamento com os filhos e, de repente, assiste a uma reviravolta em sua vida.

A adaptação para o cinema do espetáculo teatral homônimo foi vista por mais de 4,4 milhões de pessoas em oito semanas em cartaz. Apenas seis filmes brasileiros atingiram a marca de quatro milhões de ingressos vendidos desde a retomada do cinema nacional, iniciada em 1995. No total, o filme arrecadou R$ 47,5 milhões e se tornou o filme nacional mais visto de 2013, ultrapassando os R$ 44 milhões de ‘De Pernas pro Ar 2‘.

A produção começa nos próximos meses.

minhamaeeumapeca_2


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.