Pela primeira vez na história, John Williams gravará trilha de ‘Star Wars’ nos EUA

Pela primeira vez na história, John Williams gravará trilha de ‘Star Wars’ nos EUA

COMPARTILHE!

John Williams passará os próximos meses gravando a trilha sonora de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ em Los Angeles, segundo informações do site oficial de ‘Star Wars’. Essa é a primeira vez que o compositor trabalha para a saga nos EUA; todas as trilhas anteriores foram gravadas em Londres.

“Eu tive o privilégio de trabalhar com os melhores músicos, tanto no Reino Unido quanto nos EUA”, disse Williams em comunicado. “A Orquestra Sinfônica de Londres consistentemente gravou com grande talento artístico todos os seis filmes anteriores da saga ‘Star Wars’, e para sempre serei grato ao comprometimento e dedicação deles. Igualmente tem sido uma honra trabalhar com os meus brilhantes colegas de Los Angeles”, concluiu.

Williams, no entanto, não assinará a trilha do spin-off ‘Star Wars: Rogue One’. A função dele no filme será assumida por Alexandre Desplat (‘Godzilla’).

Enquanto Williams compõe ‘O Despertar da Força’ nos EUA, o longa segue na fase de pós-produção em Londres. O sétimo episódio da franquia chegará no Brasil um dia antes de estrear nos EUA, em 17 de dezembro de 2015.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

J.J. Abrams pode retornar para a direção de ‘Star Wars: Episódio 9′

O segundo trailer de ‘Star Wars: O Despertar Da Força‘ deve ser exibido antes das cópias de ‘Vingadores: Era de Ultron’. Muitos ficaram desapontados com a falta de rostos familiares no primeiro teaser, mas o Latino Review garante que o novo trailer mostrará os retornos Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher e Peter Mayhew como Luke, Han, Leia, Chewbacca, 32 anos depois.

Star Wars: Episódio VII‘ se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.