Penélope Cruz será Donatella Versace em ‘American Crime Story’

Penélope Cruz será Donatella Versace em ‘American Crime Story’

COMPARTILHE!

Para quem ficou triste porque Lady Gaga sequer passou pela cabeça de Ryan Murphy como opção, a adição de Penélope Cruz é algo realmente espetacular!

O Hollywood Reporter é quem confirma que a oscarizada Penélope Cruz viverá Donatella Versace na terceira temporada de American Crime Story.

Este, inclusive, será o papel de estreia de Cruz na TV mundial.

O que torna as séries de Murphy extremamente atraentes para atores e atrizes que fazem muito cinema é o fato de que seus projetos são antológicos, ou seja, são apenas 10 episódios e cada temporada é única, e o mais interessante, as séries são produzidas com um longo tempo até chegarem à TV.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Isso porque a terceira temporada, por exemplo, só estreará na FX em meados de setembro de 2018.

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

A terceira temporada de ‘American Crime Story‘ focará em Gianni Versace, estilista de alta costura italiano. Ele foi assassinado pelo gigolô Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach.

O assassino se matou poucos dias depois.

A segunda temporada será sobre o Furacão Katrina.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.