‘Penny Dreadful’ é cancelada após três temporadas

‘Penny Dreadful’ é cancelada após três temporadas

COMPARTILHE!

Após três eletrizantes temporadas, o produtor John Logan e o diretor do canal Showtime, David Nevins, confirmaram a diversos veículos da imprensa americana o cancelamento de ‘Penny Dreadful‘.

John disse que decidiu encerrar a produção na 3° leva de episódios enquanto filmava a 2° Temporada, por volta de 2014/2015.

Sam Mendes, que comandou ‘007 – Operação Skyfall‘, longa escrito por John Logan, era produtor executivo da série.




É uma pena, mas é como ‘Orphan Black‘. É melhor terminar no ápice, do que render mais de 10 temporadas que se unidas não dão a qualidade de uma.

O plot da série era o seguinte: Confrontados com novos horrores em novos locais perigosos, Ethan Chandler, Dr. Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura e a deslumbrante, mas mortal Lily devem enfrentar e aceitar a si mesmos como os verdadeiros monstros que são. No entanto, para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia levar a uma consequência terrível, mergulhando o mundo em eterna escuridão.

Além de Eva Green e Josh Hartnett, a nova temporada conta com atuações de Timothy Dalton (Sir Malcolm Murray), Harry Treadaway (Dr. Frankenstein), Reeve Carney (Dorian Gray), Rory Kinnear (a Criatura) e Billie Piper (Brona), entre outros.

penny dreadful




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «