Pepper Potts, Jennifer Connelly e novos vilões confirmados em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Pepper Potts, Jennifer Connelly e novos vilões confirmados em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

COMPARTILHE!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ chega aos cinemas em duas semanas, e a Sony Pictures acaba de confirmar várias novidades do elenco.

Para quem achava que a participação de Gwyneth Paltrow nos filmes da Marvel Studios havia sido encerrada, estava enganado. A atriz vai aparecer como Pepper Potts no filme do aracnídeo.

Além disso, foi confirmado que Jennifer Connelly emprestará sua voz para a mulher que dá as direções no uniforme tecnológico do Aranha, dado de presente por Tony Stark. Sua personagem se chama Karen/Mulher de Uniforme, e especula-se que ela aparecerá em carne-e-osso como uma agente da S.H.I.E.L.D.

Além disso, foi confirmado que Donald Glover (‘Atlanta’) interpretará o vilão Aaron Davis, o Gatuno; e Michael Mando (Orphan Black) será Mac Gargan, o vilão Escorpião.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Que LOUCURA. Agora a animação aumentou ainda mais!

Assista aos vídeos divulgados hoje:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ parece ter agradado os primeiros fãs que já tiveram o privilégio de assistir a adaptação em exibições testes, segundo o Robert Downey Jr..

“O filme está se saindo muito bem…As primeiras exibições já começaram a ser realizadas e tenho ouvido que ‘De Volta ao Lar’ é absolutamente nota 10. Eu, particularmente, adorei participar da produção e creio que ela será um dos maiores sucessos deste verão”.

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 6 de Julho de 2017.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.