terça-feira, março 19, 2024

Pepper Potts, Jennifer Connelly e novos vilões confirmados em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ chega aos cinemas em duas semanas, e a Sony Pictures acaba de confirmar várias novidades do elenco.

Para quem achava que a participação de Gwyneth Paltrow nos filmes da Marvel Studios havia sido encerrada, estava enganado. A atriz vai aparecer como Pepper Potts no filme do aracnídeo.

Além disso, foi confirmado que Jennifer Connelly emprestará sua voz para a mulher que dá as direções no uniforme tecnológico do Aranha, dado de presente por Tony Stark. Sua personagem se chama Karen/Mulher de Uniforme, e especula-se que ela aparecerá em carne-e-osso como uma agente da S.H.I.E.L.D.

Além disso, foi confirmado que Donald Glover (‘Atlanta’) interpretará o vilão Aaron Davis, o Gatuno; e Michael Mando (Orphan Black) será Mac Gargan, o vilão Escorpião.

Que LOUCURA. Agora a animação aumentou ainda mais!

Assista aos vídeos divulgados hoje:

Não deixe de assistir:

homemaranhadevoltaaolar 85

Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ parece ter agradado os primeiros fãs que já tiveram o privilégio de assistir a adaptação em exibições testes, segundo o Robert Downey Jr..

“O filme está se saindo muito bem…As primeiras exibições já começaram a ser realizadas e tenho ouvido que ‘De Volta ao Lar’ é absolutamente nota 10. Eu, particularmente, adorei participar da produção e creio que ela será um dos maiores sucessos deste verão”.

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 6 de Julho de 2017.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS