‘Pequeno Segredo’: Diretor comemora escolha do filme para representar o Brasil no Oscar

‘Pequeno Segredo’: Diretor comemora escolha do filme para representar o Brasil no Oscar

COMPARTILHE!

O diretor David Schurmann comemorou a escolha de seu ‘Pequeno Segredo‘ (Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016) para representar o Brasil no Oscar 2017.

“Estou muito feliz com a honra de Pequeno Segredo representar o Brasil no Oscar. O interessante é que o filme fala de preconceitos, bullying e diferenças. É incrível como estes temas são tão verdadeiros em todas as esferas e se fizeram presente justamente no dia de hoje. Mas voltemos nossos olhares a algo que é a essência do filme, o amor”, afirmou.

O longa é baseado na história real de Kat Schurmann, que é adotada pelo casal Schurmann e convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção.




“Kat, com certeza, está feliz! Onde quer que ela esteja, nos iluminando, ela deve estar sorrindo porque sua história será compartilhada e trará um pouco de compreensão e amor nesse mundo com lamentáveis manifestações de ódio. Seguimos inspirados por esse história de amor incondicional com a esperança de que as pessoas consigam se respeitar mais”, concluiu.

A estreia está marcada para o dia 10 de novembro no Brasil.

‘Pequeno Segredo’: Produtor de ‘O Senhor dos Anéis’ elogia representante do Brasil no Oscar 

O drama foi o escolhido para representar o Brasil no Oscar 2017.




Assista ao trailer:

Para dar vida ao emocionante enredo, o elenco é formado por Júlia Lemmertz (Amor?, Meu Nome não é Johnny), como Heloísa Schurmann; Marcello Antony (O Xangô de Baker Street, A Partilha), como Vilfredo Schurmann; e Maria Flor (Xingu, 360), como Jeanne; a irlandesa Fionnula Flanagan (Os Outros, Sim Senhor, Divinos Segredos), como Barbara; e o neozelandês Erroll Shand (Meu Monstro de Estimação, Slow West, Law & Order, Lost), como Robert. ‘Pequeno Segredo‘ conta ainda com a estreia de Mariana Goulart, no papel de Kat Schurmann.

A família Schurmann é internacionalmente reconhecida por suas travessias ao redor do mundo a bordo de um veleiro.

pequenosegredo_1

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: