‘Percy Jackson’ ganhará uma nova adaptação… em forma de musical!

‘Percy Jackson’ ganhará uma nova adaptação… em forma de musical!

COMPARTILHE!

Após dois filmes, a saga ‘Percy Jackson‘ ganhará uma nova adaptação… dessa vez em forma de um musical na Broadway, em Nova York.

O autor Rick Riordan revelou a novidade em suas redes sociais.

“Será uma adaptação bem-humorada, fiel e divertida da história de Percy. Se você puder, não deixe de conferir a peça no segundo semestre de 2017, na Broadway!”, afirmou.

O ator e cantor Chris McCarrell (‘Os Miseráveis’) vai estrelar a peça, que terá duas horas de duração.

     

O roteiro foi escrito por Joe Tracz, que escreveu os scripts para a série ‘Desventuras em Série‘, da Netflix.

Recentemente, o astro Logan Lerman revelou que o terceiro filme da franquia não vai acontecer.

“Não vai acontecer”, revelou o ator em entrevista à MTV.

Lerman estrelou como o personagem-título em ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios‘, de 2010, e retornou para a sequência ‘Percy Jackson e o Mar de Monstros‘, no último ano.

“Foi uma grande experiência para mim e me abriu várias oportunidades, mas não vou voltar para a franquia”, afirmou o ator.

Apesar de não agradar a crítica especializada, as bilheterias foram boas. O primeiro filme arrecadou US$ 226 milhões mundialmente, enquanto a sequência fez US$ 199 milhões.

O terceiro filme da franquia seria baseado em ‘Percy Jackson e a Maldição do Titã‘. Na história, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente… e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis.

Percy teve sorte. Outras séries de livro, como ‘Eragon‘, ‘As Crônicas de Spiderwick‘ e ‘A Bússola de Ouro‘, foram engavetadas e não ganharam sequer uma sequência.


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.