sexta-feira, março 29, 2024

‘Perdido em Marte’: Em vídeo, Matt Damon manda recado para brasileiros

Perdido em Marte‘ ganhou um comercial de TV, com Matt Damon convidando os brasileiros a assistir ao filme.

Confira:

Com o objetivo de nos deixar ainda mais por dentro do elogiado filme, a Fox resolveu fazer um guia sensacional em que explica o objetivo da missão, as peculiaridades do projeto, bem como o perfil de cada tripulante.

 

Durante uma turbulenta missão à Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade violenta e deixado para trás por sua tripulação. Watney, porém, sobreviveu e encontra-se preso e sozinho no planeta hostil. Com apenas poucos suprimentos, ele deve contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de sinalizar a Terra que ele está vivo. Há milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “O Marciano” para casa, ao mesmo tempo seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de bravura incrível se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.

Matt Damon, Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Michael Peña (‘Trapaça’), Kate Mara (‘Quarteto Fantástico’), Jeff Daniels (‘The Newsroom’), Sean Bean (‘O Senhor dos Anéis’, ‘Game of Thrones’), Kristen Wiig (‘Missão Madrinha de Casamento’), Sebastian Stan (‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’), Mackenzie Davis (série ‘Halt and Catch Fire’), Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravião’) e Donald Glover (série ‘Community’) formam o elenco.

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

Após realizar sua estreia no festival que funciona como o maior termômetro para a temporada de premiações, Ridley Scott e seu ‘Perdido em Marte‘ já deixaram suas marcas no Festival de Toronto 2015.

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Os efeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados.

O The Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.

Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.

Não deixe de assistir:

‘Perdido em Marte’: Matt Damon e sua tripulação tenta voltar à Terra em clipe

‘Perdido em Marte’, de Ridley Scott, terá première no Festival de Toronto 

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘Cloverfield – Monstro’) escreveu o roteiro, que deve ser filmado entre setembro e novembro. Scott e Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) produzem o longa.

Perdido em Marte‘ chegará aos cinemas em 1º de Outubro de 2015.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS