sexta-feira, março 29, 2024

‘Perdido em Marte’, sci-fi de Ridley Scott, vai ganhar versão estendida

Versão estendida das produções de Ridley Scott é como cena pós-crédito na Marvel Studios, sempre têm e todas são épicas.

A Fox confirmou oficialmente nesse fim de semana que lançará em julho a versão estendida de ‘Perdido em Marte‘, sci-fi de Ridley Scott que trouxe o cineastas a uma ótima forma no comando do gênero que havia lhe consagrado.

Além de vários extras, a versão contará com 10 minutos adicionais de cenas que não foram conferidos na versão para as telonas.

perdido em marte

 

 

‘Perdido em Marte’ estreia na China com US$ 50 milhões e se consagra

‘Perdido em Marte’ será relançado nos cinemas mundiais, desta vez em IMAX 3D

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

Durante uma turbulenta missão à Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade violenta e deixado para trás por sua tripulação. Watney, porém, sobreviveu e encontra-se preso e sozinho no planeta hostil. Com apenas poucos suprimentos, ele deve contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de sinalizar a Terra que ele está vivo. Há milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “O Marciano” para casa, ao mesmo tempo seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de bravura incrível se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.

Não deixe de assistir:

Matt Damon, Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Michael Peña (‘Trapaça’), Kate Mara(‘Quarteto Fantástico’), Jeff Daniels (‘The Newsroom’), Sean Bean (‘O Senhor dos Anéis’, ‘Game of Thrones’), Kristen Wiig (‘Missão Madrinha de Casamento’), Sebastian Stan (‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’), Mackenzie Davis (série ‘Halt and Catch Fire’), Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravião’) e Donald Glover (série ‘Community’) formam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS