‘Perdido em Marte’ será relançado nos cinemas mundiais, desta vez em IMAX 3D

‘Perdido em Marte’ será relançado nos cinemas mundiais, desta vez em IMAX 3D

COMPARTILHE!

Sem dúvida, estamos por aqui pulando de alegria!

Afinal, se ‘Perdido em Marte‘ já era incrível em 2D imagina, literalmente, fazer parte do Planeta Vermelho na sensacional tela IMAX?! E melhor ainda é que o relançamento não ficará restrito apenas aos Estados Unidos e Canadá.

Por conta do mega sucesso de público e de crítica, a Fox e a IMAX Corporation firmaram um acordo no início dessa semana e confirmaram a novidade para a imprensa mundial.




De um modo geral, o relançamento acontecerá por apenas uma semana e como mencionado, será em escala global, mas não em todas as salas IMAX disponíveis. Na América do Norte, a reestreia será já no fim desse mês. Enquanto para os outros países será no início de novembro.

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Os efeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados. O Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.

Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.




 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «