'Perdidos no Espaço': 2ª temporada ganha data para início das filmagens

'Perdidos no Espaço': 2ª temporada ganha data para início das filmagens

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A Netflix anunciou que 'Perdidos no Espaço' foi renovada para a 2ª temporada. Por enquanto, novo ano ainda não ganhou data de estreia.

Porém, o Omega Underground conseguiu a confirmação de que suas filmagens começam em 4 de setembro em Vancouver, Canadá, indo até 1º de março de 2019. Ou seja, o novo ano deve chegar ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Confira o vídeo:

O reboot de 'Perdidos no Espaço' vem recebendo muitos elogios de crítica e público, o que aumentou a possibilidade de uma renovação, e parece que os criadores Burk Sharpless e Matt Sazama também estão animados.

Em entrevista recente, a dupla confirmou que já está trabalhando no roteiro da 2ª temporada:

"Nós queremos estar prontos para quando recebermos o sinal verde. Tivemos muitas ideias sobre a segunda temporada, e esperamos poder continuar as aventuras dos Robinson. Temos coisas realmente loucas planejadas, vocês precisam ver"

'Perdidos no Espaço' possui 10 episódios e já está disponível no catálogo da Netflix.

Crítica | ‘Perdidos no Espaço’ – Primeiras Impressões

'Perdidos no Espaço' (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, de ‘Drácula - A História Nunca Contada’, escrevem a trama do remake, produzido pela Legendary TVNeil Marshall ('Abismo do Medo') vai produzir a série e dirigir alguns episódios.

'Perdidos no Espaço' foi originalmente exibida na TV americana entre os anos 1965 e 1968. No total, foram produzidos 83 episódios. Em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot, chamado ‘The Robinsons: Lost in Space’, mas o piloto não agradou o extinto canal WB.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c