‘Perdidos no Espaço’ terá novo reboot para a TV

‘Perdidos no Espaço’ terá novo reboot para a TV

COMPARTILHE!

A clássica série dos anos 60 ‘Perdidos no Espaço‘ terá uma nova versão para a TV. Segundo o Deadline, os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, do vindouro ‘Drácula – A História Nunca Contada’, vão escrever o remake, produzido pela Legendary TV.

Situada no ano de 1997, a série original mostra a Terra em crise, como um planeta superpopulado. Diante do cenário crítico, a família Robinson é a primeira escolhida para colonizar outro planeta, o Alpha Centaury.

Perdidos no Espaço‘ foi originalmente exibida na TV americana entre os anos 1965 e 1968. No total, foram produzidos 83 episódios.

Em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot, chamado ‘The Robinsons: Lost in Space’, mas o piloto não agradou o extinto canal WB.

No ano que vem, ‘Perdidos no Espaço‘ comemora seu 50º aniversário de lançamento. Não há cronograma definido para sua nova versão.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     
[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.