Personagem de ‘Os Simpsons’ se assume gay

Personagem de ‘Os Simpsons’ se assume gay

COMPARTILHE!

A 27ª temporada de ‘Os Simpsons‘ retorna na Fox neste domingo, chocando a sociedade. Após a separação de Marge e Homer Simpson e o assassinato de Bart (em apenas um episódio), a série terá um de seus personagens saindo do armário.

Waylon Smithers, o secretário e capacho do Sr. Burns, vai se declarar gay na 26ª temporada da série animada.

Em entrevista ao TVLine, o produtor Al Jean revelou a informação.




“Quase todos os moradores de Springfield já sabem que ele é gay, mas o Sr. Burns obviamente ainda não sabe. Vamos trabalhar com a novidade em um arco de dois episódios. Na verdade, Smithers terá um grande destaque nesta temporada. Ele se cansa de ser maltratado pelo Sr. Burns e começa a considerar outras opções”, afirmou.

Apesar da confiança da Fox em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na atual temporada.

O primeiro episódio, intitulado Every Man’s Dream (O Sonho de Qualquer Homem), começará com a separação de Marge e Homer Simpson após ela se cansar das bizarrices de seu marido desajeitado.

Além da separação, a nova temporada também trara o assassinato de  Bart Simpson pelas mãos de Sideshow Bob.




A Fox renovou a animação para mais duas temporadas, a 27ª e a 28ª, e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «