Personagem é esfaqueado no olho em cena cortada de ‘Divergente’

Personagem é esfaqueado no olho em cena cortada de ‘Divergente’

COMPARTILHE!

Divergente‘ teve duas cenas inéditas vazadas na internet. Em uma das cenas, Peter esfaqueia Edward no olho. O diretor Neil Burger filmou a cena, presente no livro, mas acabou cortando da versão final.

Assista:


Shailene Woodley e Theo James estrelam como Beatrice e Quatro.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em uma Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, estrela. Woodley também será Mary Jane Watson na sequência de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ (The Amazing Spider-Man). Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) viverá Eric, líder da facção Audácia.

Zoe Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q. (‘Padre’) completam o elenco. Neil Burger (‘Sem Limites’) dirige.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.