Personagem morto pode voltar em sexta temporada de ‘Game of Thrones’

Personagem morto pode voltar em sexta temporada de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

Os fãs da série ‘Game of Thrones‘ ainda não conseguiram digerir o desfecho que o personagem Jon Snow (Kit Harington) teve no último episódio da quinta temporada, e várias teorias estão rodando a internet.

Agora, uma luz no fim do túnel para quem não gostou do destino de Jon.

Enquanto promovia ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘ em entrevista à MTV, a atriz Emilia Clarke (que interpreta Daenerys Targaryen na série), afirmou que o personagem de Kit Harington pode voltar na próxima temporada.




[SPOILERS]

“Se eu pudesse apostar se ele retorna, eu diria que existe uma chance de 50%. Há alguns personagens lá que poderiam trazer Jon de volta à vida”, afirmou.

REVIEW Game Of Thrones – Temporada 05 – Ep. 10 

‘Game of Thrones’: Vídeo resume as 5 temporadas em quatro minutos 





Recentemente, o ator Kit Harington comentou que até suspeitava o que que aconteceria ao seu personagem, já que tinha lido o roteiro, mas não tinha certeza dos acontecimentos finais.

‘Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li ‘A dança dos dragões’ [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer. Então, eu tinha um pressentimento de que aquilo poderia acontecer nesta temporada. [Mas] Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei.”

No Twitter, muitas pessoas mostraram sua revolta e algumas disseram que nunca mais vão ver a série.

“Caro ‘Game of Thrones, me desculpe, mas eu acho que nós precisamos dar um tempo”, escreveu o ator David Hewlett.

Até o cantor Ed Sheeran lamentou os rumos da história.

 

George R.R. Martin, autor dos livros que originaram a série ‘Game of Thrones’, confirmou que não escreverá nenhum episódio da vindoura sexta temporada. O escritor assinou episódios das quatro primeiras temporadas, mas já havia ficado de fora da quinta. Ele explica que precisou se afastar da série para finalizar o sexto volume de ‘As Crônias de Gelo e Fogo’, intitulado ‘The Winds of Winter’.

“Talvez eu tenha sido excessivamente otimista sobre a rapidez com que eu poderia terminar o livro”, disse o autor. “Mas eu cancelei duas aparições em convenções e recusei várias entrevistas, tudo para limpar minha agenda e acabar logo o livro”, reforçou.

O último livro da série ‘A Dança dos Dragões‘ foi publicado em setembro de 2011.

Presidente da HBO quer 10 temporadas para ‘Game of Thrones’

O sexto ano já foi confirmado e o elenco está garantido até a sétima temporada.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «