quarta-feira, abril 24, 2024

Personagens gays aparecem em ‘The Walking Dead’

A quinta temporada de ‘The Walking Dead‘ voltou com tudo e ganhou novidades: dois personagens gays.

Série derivada de ‘The Walking Dead’ escala protagonista

Criador de ‘The Walking Dead’ esclarece orientação sexual de Daryl Dixon

SPOILERS A SEGUIR:

O personagem vivido pelo ator Ross Marquand foi introduzido no episódio exibido ontem nos EUA, intitulado ‘The Distance‘, que vai ao ar no Brasil na noite de hoje, 23, pelo canal FOX.

Marquand interpreta Aaron, personagem gay que aparece na edição 67 dos quadrinhos. Na HQ, Aaron conhece Rick e seu grupo quando os sobreviventes viajam para Washington e aproveita para convidá-los a se juntar a uma zona segura em Alexandria.

Na série, o personagem trabalhava em uma ONG que ajudava a entregar alimentos e remédios na região do Delta do Rio Niger, na Nigéria, antes do apocalipse. Ele atualmente reside em um lugar chamado Alexandria, uma “comunidade” fortificada, e quer levar Rick e seu grupo pra lá. Porém, o lugar pode ser Terminus e Woodbury.

Aaron tem um namorado, Eric (Jordan Woods-Robinson), que também aparece no episódio e tem um momento romântico, com direito a beijo gay (tão polemizado no Brasil!).

Ross Marquand fez participações pequenas em séries como ‘Mad Men’, ‘Phineas e Ferb’ (dublando Han Solo) e ‘The Impression Guys’.

Não deixe de assistir:

O Canal Fox antecipou em um dia a exibição dos episódios da série no Brasil. Ao invés de ir ao ar nas terças-feiras, os episódios agora serão exibidos na segunda, nas opções dublado e legendado.

walkingdead5_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS