Peter Dinklage e atriz de Pretty Little Liars em fotos de ‘Pixels’

Peter Dinklage e atriz de Pretty Little Liars em fotos de ‘Pixels’

COMPARTILHE!

Peter Dinklage (‘Game of Thrones’), Ashley Benson (‘Pretty Little Liars’) e Josh Gad (‘Frozen’) estampam novas imagens do set da comédia de ação ‘Pixels‘, que ainda conta com Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan e Brian CoxO filme será lançado nos Estados Unidos em 15 de maio de 2015. No Brasil, ele chega um dia antes, em 14 de maio de 2015. Chris Columbus dirige.

Confira:

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O estúdio juntou um extraordinário número de icônicas empresas de video games, cujos personagens clássicos – incluindo PAC-MAN, Donkey Kong, Centipede®, Galaga, Frogger, Q*bert, e Space Invaders – estarão no longa.

No filme, quando alienígenas interpretam de forma equivocada feeds de jogos clássicos de video game como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra, usando os jogos como modelos para seus diversos ataques. O Presidente Will Cooper precisa chamar o seu melhor amigo de infância, o campeão de video game dos anos 80 Jules Brenner, agora um instalador de home theater, para liderar um time de jogadores da velha guarda para combater os alienígenas e salvar o planeta. Monaghan interpreta a especialista em armas do time. A comédia de ação é baseada no curta-metragem ‘Pixels‘, de Patrick Jean.

As empresas com jogos clássicos de arcade que estão entrando em parceria com a Sony Pictures neste filme incluem:

• Atari® Interactive: (Asteroids®, Breakout®, Centipede® e Missile Command®)
• Konami Digital Entertainment Co., Ltd. (Frogger)
• BANDAI NAMCO Games Inc. (PAC-MAN, Galaga, e Dig Dug)
• Nintendo (Donkey Kong)
• Columbia Pictures Industries, Inc. (Q*bert)
• Taito Corporation (Space Invaders)
• Warner Bros. Interactive Entertainment (Joust, Defender, Robotron e Wizard of Wor)

Comentando sobre o anúncio, o diretor do filme, Chris Columbus, disse:

“Não haveria como fazer este filme sem estes personagens clássicos – eles são tão importantes no filme quanto os personagens de Adam, Kevin, Michelle, Peter, Josh, e Brian. Foi muito bom ver tudo se encaixando exatamente da forma como nós pensamos, e estamos muito satisfeitos em ter estas empresas incríveis conosco.”

pixels_1


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.