Peter Dinklage se junta a Christian Bale em novo filme do diretor de ‘Wolverine’

Peter Dinklage se junta a Christian Bale em novo filme do diretor de ‘Wolverine’

COMPARTILHE!

Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de ‘Game of Thrones’, está em negociações iniciais para se juntar a Christian Bale e Rosamund Pike (‘Garota Exemplar’) na adaptação do romance ‘The Deep Blue Good-by’. A informação é da Variety.

Nicola Peltz (‘Transformers: A Era da Extinção’) também deve se unir ao trio. A direção ficará a cargo de James Mangold, também de ‘Wolverine: Imortal’.

Baseado na série de 21 livros do autor John D. MacDonald sobre o Travis McGee, que começou a ser publicada em 1964, o filme acompanha o protagonista (Bale) recuperando propriedades para seus clientes na Flórida e, ao longo do caminho, cortejando várias mulheres e enfrentando caras perigosos.


     

Dennis Lehane, autor de ‘Ilha do Medo’, escreveu o roteiro, posteriormente revisado por Scott Frank (‘Wolverine: Imortal’).

Não há cronograma definido para ‘The Deep Blue Good-by’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU


[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.